quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Cortinas para sala



A importância da cortina na decoração da sala:

A sala, o living, e a sala de jantar merecem uma escolha cuidadosa e adequada no que se refere aos tecidos e modelo das cortinas. Convém refletir a personalidade e o estilo dos moradores e deve integrar harmoniosamente a decoração de mobiliário e possíveis cores e estampas já existentes.
Além de oferecer ajustes na iluminação, conforto e privacidade o espaço deve  ganhar requinte e beleza.
Trabalhamos com grande variedade de tecidos e modelos e, para que a escolha seja assertiva deve-se também levar em conta a dimensão do ambiente, o tamanho da janela e sua finalidade.
Cortinas para Varão:
São modernas, leves e mais práticas. Possuem um ar mais contemporâneo e arrojado. Podem ser em ilhoses ou argolas de vários acabamentos (cromado, aço escovado, ouro velho, branco, etc). São encontradas para pronta entrega em nossa loja em tecidos laváveis e ótimos preços. Temos também a possibilidade de varões duplos, com Blackout e composições de cortinas bastante interessantes.
 
                                                                  
Cortinas para Trilho
São bastante versáteis e bem indicados para embutir em cortineiros ou sancas de gesso com menos de 15 cm de profundidade. O trilho pode ser simples, duplo, triplo, mini, maxi, clik . O trilho suíço substituiu o antigo trilho de alumínio com rodízios de bolinhas. São mais modernos, deslizam com mais facilidade, não enferrujam, e podem ser instalados tanto na parede como no teto. Ficam maravilhosos com modelos de cortinas em pregas que aumentam o volume da cortina e dão um caimento perfeito.
Em ambos os casos (varão ou trilho) aconselhamos que a cor tenha harmonia com os demais componentes da sala. Cores neutras sempre combinam melhor e não marcam época. Branco, areia, off White são cores que clareiam e ampliam os espaços deixando-os mais agradáveis .
Cada ambiente e situação devem ser examinado antes da definição. Sempre que possível aconselhamos que as cortinas de tecido sejam longas. Caso contrário, devemos pensar na possibilidade do uso de persianas como Romana, Painel, Madeira, Blackout/Rolô e outras que são opções bastante elegantes, transmitem a sensação de limpeza e organização além de permitir combinações com as de tecidos, se desejarem.


         Mais informações: www.angelinacortinas.com.br ou (11) (11) 2609-5686 /  2609-5736 - São Pauko - Perdizes
 

Um comentário: